TERMOS E CONDIÇÕES

A página web que está a visualizar pertence, é operada e é controlada pela Surfcamp 360.
Nestes termos e condições, a Surfcamp360 é referido como “nós”, “nosso” ou “a surfcamp”.
Ao reservar a sua estadia, pacotes, atividades ou quaisquer outros serviços com a Surfcamp 360, concorda automaticamente com todos os nossos serviços, termos e condições e será́ referido como cliente, hóspede ou visitante.

Condições de Reserva

Depois de enviar o seu pedido de reserva por e-mail ou formulário de contacto no nosso site, receberá um e-mail de confirmação da disponibilidade e dos valores totais.

Após concordar com os mesmos, ser-lhe-á enviado um novo e-mail com os dados para pagamento de 25% do valor total. Este valor deve ser pago no prazo de 48 horas através de transferência bancária.

O valor dos 25% da reserva não são reembolsáveis, tal como descrito nas condições de cancelamento.

Todos os preços são apresentados em Euros (EUR).

Solicitamos que nos envie sempre o comprovativo de transferência bancária para podermos associar o pagamento à reserva efectuada.

O restante valor é pago no dia de check-in, em dinheiro, multibanco ou visa.

No caso de pretender pagar o restante valor por transferência bancária, deverá fazê-lo até 2 dias antes da data de check-in.

Quando uma pessoa (responsável do grupo) faz uma reserva em nome de um grupo de pessoas, a mesma confirma que detém a autoridade para fazer o contrato em nome de cada um dos elementos que recebe os serviços do grupo, incluindo crianças. A Pessoa responsável deve garantir que todos os membros do grupo estejam cientes e que aceitam estes Termos e Condições. Em qualquer caso, à Pessoa responsável pelo grupo fica imputável o custo total dos serviços para si e para o grupo, incluindo quaisquer encargos relacionados, sob estes Termos e Condições.

Reservamo-nos no direito de recusar a aceitação de reservas, a nosso exclusivo critério, sem indicar a razão para o fazer. Por favor, informe-nos imediatamente se houver alguma discrepância nos custos ou detalhes da sua reserva.

 

Condições de Cancelamento Pelo Cliente

Todos os cancelamentos devem ser avisados o quanto antes, através de e-mail.

Não aceitamos cancelamento por telefone ou outros canais de comunicação que não por e-mail.

Os 25% transferidos para confirmação da reserva não são reembolsáveis, no entanto, daremos um voucher do mesmo valor para poder usar noutra reserva. Estes vouchers de compensação têm um ano de validade a contar da data de cancelamento.

A Surfcamp não se responsabiliza por atrasos e/ou cancelamentos de voos.

 

 

Condições de Cancelamento Pela Surfcamp

Reservamo-nos o direito de cancelar a sua estadia em qualquer circunstância, no entanto, sempre com um aviso prévio de pelo menos 30 dias antes da partida programada, exceto por motivos de “Força Maior” que incluém guerra, agitação política, greves, epidemias, desastres naturais e técnicos, encerramento ou congestionamento de aeroportos, atividade terrorista, desastre industrial, natural ou nuclear, e problemas técnicos inevitáveis ​​com transportes, incêndios e condições climáticas adversas. Nenhuma compensação será paga quando a alteração ou cancelamento for devido a “Força Maior”.

 

 

Alterações na reserva

Sempre que precisar de efetuar uma alteração à sua reserva, avise-nos o quanto antes. Iremos fazer todos os esforços para ir de encontro ao pretendido.

As alterações de datas estarão sempre dependentes da nossa disponibilidade e poderão sofrer alterações nos preços, de acordo com as datas pretendidas.

Não serão aceites alterações para estadias ou packs de valores inferiores.

 

 

Rescisão antecipada

Espera-se que os clientes se comportem de forma ordeira e sociável e que se responsabilizem pela sua própria conduta. Caso o comportamento seja desadequado e ameace o normal funcionamento da Surfcamp, veículos, actividades ou prejudique seriamente o usufruto de outros hóspedes, reservamo-nos o direito de cancelar a reserva, rescindindo as obrigações contratuais. A parte culpada será responsável pelo custo de qualquer dano causado.

Sempre que o cliente coloque em causa a sua própria segurança ou saúde, durante as actividades práticas, o seu acesso às mesmas será cancelado.

 

 

Seguros

A Surfcamp possui seguro de responsabilidade civil e seguro de acidentes pessoais para todas as actividades que proporciona.

Qualquer outro tipo de seguro não é da nossa responsabilidade.

É da responsabilidade do cliente ter um seguro de viagem e acidentes adequado para cobrir todas as despesas médicas, incluindo tratamento, transporte e evacuação; despesas de repatriamento; perda ou atraso de bagagem;

Todos os pertences pessoais são da inteira responsabilidade do cliente. Também é da responsabilidade exclusiva da pessoa responsável do grupo que faz a reserva, informar e certificar-se de que todos os membros da sua parte tenham lido, entendido e concordado com estes termos.

 

 

Responsabilidade

Os serviços e produtos da Surfcamp podem conter um elemento de risco. Ao aceitar os nossos serviços e/ou produtos sob essas condições de reserva, os clientes estão cientes dos riscos inerentes e dos possíveis perigos da actividade a desenvolver. A Surfcamp não se responsabiliza por quaisquer incidentes que possam surgir e estejam fora do nosso controlo.

Os clientes devem estar informados acerca dos regulamentos e leis nos países para onde viajam.

Não nos responsabilizamos por danos pessoais, morte ou danos causados ​​pelo cliente se o motivo dos danos alegados for culpa do cliente ou resultado de circunstâncias fora do nosso controlo.

Não nos responsabilizamos por custos adicionais para o cliente que possam ocorrer devido a atraso, acidente ou interrupção do serviço ou produto além do nosso controlo.

O cliente concorda em pagar por quaisquer danos causados ​​por ele às nossas instalações, equipamentos, funcionários e/ou quaisquer terceiros que forneçam serviços à Surfcamp. O cliente é obrigado a pagar as despesas, por qualquer meio possível, antes do check-out.

 

 

Surf, material e condições meteorológicas

Em nenhuma circunstância, a Surfcamp pode ser responsabilizada por condições insatisfatórias de surf, incluindo condições climatéricas adversas ou outras condições naturais fora de nosso controlo.

Nós fornecemos detalhes acerca das condições de surf locais e das condições meteorológicas, a pedido, mas é da responsabilidade do hóspede garantir que todas as condições sejam por si pesquisadas.

A segurança de todos os participantes é a nossa prioridade, pelo que sempre que entendermos que a mesma está em causa, cancelaremos ou alteraremos as actividades.

Os clientes devem manusear o material de surf de acordo com as indicações dadas pelos instrutores. Qualquer dano no material, causado por um mau uso será cobrado ao cliente.

 

 

Bens Perdidos ou Roubados

A Surfcamp não é responsáveis ​​por qualquer roubo ou perda de bens pessoais nas nossas instalações ou veículos.

Faremos todo o esforço para garantir a segurança dos bens pessoais dos clientes. No entanto, é um responsabilidade do hóspede. Reforçamos que é responsabilidade do cliente ter na sua posse, dinheiro, passaportes válidos, vistos autorizados, vacinas e medicamentos preventivos, e quaisquer outros documentos de viagem necessários.

 

 

Transporte

Fornecemos serviços de transporte para determinados destinos para conveniência do cliente. O uso destes veículos é feito inteiramente por sua conta e risco. Não nos responsabilizamos por morte ou danos pessoais causados ​​pelo uso deste serviço.

 

 

Transfer do aeroporto

Se o cliente reservar um tranfer do aeroporto de Lisboa para a nossa Surfcamp, forneceremos um motorista que estará à sua espera no aeroporto.

Os clientes são obrigados a mostrar sua confirmação de reserva ao motorista.

Reservamo-nos o direito de rejeitar o transfer em caso de embriaguez do cliente, intoxicação ou comportamento agressivo. Em caso de transferência rejeitada, temos o direito de cobrar 100% das taxas de transferência.

Se o cliente pretender transportar pranchas de surf ou bagagem com mais de 30 kg por pessoa, é obrigado a informar a Surfcamp no momento da reserva. Caso não aconteça, e o cliente apresente a bagagem com excesso de tamanho ou peso, reservamo-nos o direito de rejeitar o transfer ou de cobrar EUR 20 pela bagagem.

Se o hóspede reservar o transfer do aeroporto e desejar cancelar o mesmo, deve ser fazê-lo pelo menos 24 horas antes da chegada. Caso contrário, reservamo-nos o direito de cobrar o valor do transfer.

Em caso de atraso do avião, o cliente é obrigado a informar a Surfcamp com os dados do voo e a hora prevista de chegada.

Em caso de atraso causado pelo tráfego, clima ou outros fatores, não seremos responsáveis. No entanto, vamos tentar informar o cliente o mais rapidamente possível sobre a nossa hora prevista de chegada ao aeroporto.

 

 

Atividades e Passeios

A Surfcamp organiza uma variedade de atividades opcionais e passeios.

As Atividades, passeios e os respetivos preços podem estar sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Os clientes participam nas atividades e passeios de forma voluntária e sempre por sua conta e risco.

Não nos responsabilizamos por danos causados ​​durante as atividades e passeios.

 

 

Fotografia e Vídeo

A maioria dos nossos serviços inclui análise de vídeo e sessões de fotografia. Ao concordar com estes termos e condições, a Surfcamp reserva o direito de usar material de vídeo e foto para qualquer atividade de publicidade sem obter mais consentimento.

Também nos reservamos o direito de usar quaisquer comentários que os clientes façam, questionários ou cartas complementares, em relação aos nossos produtos e serviços, nos textos promocionais, sem obter consentimento adicional.

 

 

Requisitos especiais e condições

Se o cliente tiver necessidades extraordinárias ou condições médicas especiais, tais como alergias, incapacidade física ou mental, etc., por favor avise-nos quando efectuar a sua reserva.

Não podemos ser responsabilizados por qualquer lesão, morte, acidente ou qualquer outra forma de irregularidade que possa ocorrer como resultado da condição ou condição especial do cliente.

 

 

Regras nas instalações

Sendo a Surfcamp um espaço partilhado com mais hóspedes, deve imperar o bom senso e o respeito pelos restantes clientes.

Pede-se que haja especial atenção ao barulho após as 22h e que a partir da meia-noite, o silêncio seja absoluto.

As casas de banho são partilhadas, pelo que se pede que mantenham as mesmas limpas para um bom usufruto de todos.

Os banhos após as 24h não são permitidos como forma de respeito pelos restantes hóspedes.

A cozinha é um espaço comum a todos os hóspedes pelo que se pede que após a utilização da mesma, lavem e arrumem as louças utilizadas para que os próximos hóspedes possam usar a mesma em perfeitas condições.

O check-in pode ser feito a partir das 15h até às 24h. O check-out deve ser feito até às 14h.